A paulistana Bárbara, conhecida como Bivolt, vem se destacando com muita força na cena do Hip-Hop e o motivo é óbvio: talento e atitude.
Bivolt se apresentou no Rock in Rio em 2017 e hoje faz parte da Som Livre, sendo a primeira mulher rapper a fazer parte do cast da gravadora.
Ela começou em batalhas de RAP mas não só isso, ela abraçou o POP e o R&B e deu origem ao seu próprio estilo.
Seu álbum de estreia “Bivolt” lançando em 6 de fevereiro/2020 chamou a atenção também pela inovação, ouvindo simultaneamente as faixas “110v” e “220v”, temos uma terceira música e a ideia pro trás disso é justamente mostrar que esta dualidade é algo que a artista traz no sangue, ora POP, ora RAP, ora R&B.
2020 foi um ano excelente para a cantora que lançou seu primeiro álbum, quatro video clipes e pra fechar com chave de ouro, foi indicada ao Grammy Latino se consolidando então como uma das grandes revelações do RAP e R&B nacional.
Você pode conferir mais sobre a cantora nos links que deixaremos no final do post mas o que queremos mostrar aqui é a faixa, “Me Salva” que foi indicada a nós pelo paulistano Dener Miranda, que também é rapper e mistura elementos de R&B em suas músicas no grupo “Voz Negra“. Confira a pegada deste som:
Fontes:
Voz Negra
https://www.youtube.com/channel/UCkO2YkAGtURe2tVaGJ2Ozlg
https://www.terra.com.br/diversao/musica/rapper-bivolt-lanca-o-single-e-clipe-de-sigilo,14ad0b4e7c9a49e0bf35ce58ac45dd33k88avkfx.html
https://rollingstone.uol.com.br/noticia/bivolt-feat-bivolt-rapper-inova-ao-criar-experiencia-interativa-em-novo-disco-ouca/
https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2020/03/25/rapper-brasileira-bivolt-feat-clipe/
https://reverb.com.br/artigo/bivolt-lanca-album-de-estreia-com-choque-de-amor-proprio-para-ocupar-os-espacos-e-deixar-o-machismo-quebrar-a-cara